COISA QUE SOM,ENTE ACONTECE COMIGO.

Não sei  se é pra rir ou pra chorar, como todos sabem tenho bons vizinhos e sou bem cuidada, meus meninos passam o dia em jampa  e eu sozinha em casa,  eu e meu amigo cookuie.  Ontem eu deixei para esquentar o jantar mais tarde, pus uma frigideira para esquentar o frango e a outra ficou aguardando para esquentar ao arroz. Minhas panelas são de inox, esquentam pra xuxu...Senti um cheiro de azedo e fui cheirar a frigideira que não estava no fogo, mas, próximo, queimei a papada a dor foi tão grande que quase cai...fui na geladeira tirei uma babosa e pus em cima da queimadura. Fiquei gemendo e cookuie me olhando sem entender nada, coitado.  Quando os meninos chegaram eu estava melhor...Agora vou esquentar meu frango e vou jantar... Quando comecei a mastigar  encontrei um osso, duro de mastigar, pus  o osso na mão e era o dente da prótese que tinha caído, Daniel disse- Ponha ai para a fada do dente vir buscar- Eu disse- se essa infeliz aparecer aqui e levar meu dente e me deixar'' banquela''  eu vou A  achar no inferno- Daniel riu tanto que se engasgou com a comida.

Hoje quando eles saíram para trabalhar a nega disse- Mainha não ponha o dedo na tomada e nem converse com estranho, não ponha a mão no fogo por ninguém....gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas