MÃE ASSASSINA -HOJE 26 DE OUTUBRO DE 2023-O CHORO É DE DOR.

 Poderia fazer um poema, um soneto ou um cordel, resolvi escrever um monólogo, de mim para mim.

Mãe assassina  por que?  Meu Deus essa mulher, bonita, branca, cabelos claros, bem esclarecida, bem com a vida material.  Matou  a filha de um ano  a facada, golpe  a  golpe, porque o seu homem não a quis do jeito que ela é- Ciumenta, possessiva, cheia de ódio, rancor, doente da alma. 

Senhor esse mundo tá de um jeito tão doente e tão mau, que se o Senhor não voltar logo todos seremos atingidos, como estamos sendo. Ontem na hora do acontecido, aquela mulher com uma bolsa nas costas, serena, entrava para dizer a policia- Eu matei minha filha... O resto da história está nas páginas policias da Paraíba.

Sempre Deus, nós  pensando com o nosso preconceito achamos que o mal está na favela, na pobreza, na falta de educação. Tá não!  A alma humana está doente porque se afastou de ti e tem dado lugar ao mal, ao mau, e tudo que não presta. O poder da família falhou, o poder da igreja, falhou, o poder da sociedade boa falhou... Tudo é questionado como se fosse apenas uma ideia.

Viver não é uma ideia, família não é uma ideia, igreja não é uma ideia, sociedade de ser humano não é uma ideia.  É VIDA OU É MORTE.  A vida está por um fio em quanto a morte prolifera. A alegria deu lugar ao choro, a paz deu lugar a guerra e a dor no mundo impera. Deus, meu Deus, pai de amor tenha misericórdia daqueles que em ti confiam, te obedecem e te respeitam. TODO PODER EMANA DE TI, MAS O PODER DO MAL NA TERRA INSISTE. MISERICÓRDIA DEUS, TENHA MISERICÓRDIA  DOS TEUS. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas