VENCENDO A MORTE- CONTINUAÇÃO - LIVRO EU EM PROSA E VERSO-PG 22- 23

 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal nenhum porque o Senhor está comigo-salmo 23- 04

No quarto ao lado um jovem havia sofrido um acidentem estava com um hematoma na cabeça, chegou perto de mim e disse a minha mãe- Sua filha está morrendo já está espumando, da minha boca saia espumas,  ela saiu gritando pelo corredor do hospital e todos foram para me fazer reviver...O interessante é que na mesma noite esse garoto morreu com hemorragia, foi meu anjo  cumpriu sua missão e foi para o céu. 

Ainda passei por experiência de morte, cai na cachoeira em   Amaragi, um  lugarejo em   Pernambuco, quando acampava com adolescentes de uma igreja,  passei todas as crianças e quando fui passar  a minha cabeça teve uma tontura e eu cai, me segurei numa raiz, que até hoje devem procurar essa raíz, em quanto os meninos jogavam uma corda para me puxar, sai toda arranhada...Quando chegamos na cidade todos esperavam somente os meninos...Senti que realmente Deus estava me preparando para missões, porém não fui aceita por não poder caminhar muito e não aguentar o rojão. Mas Deus tinha a missão de educar e ensinar crianças, adolescentes e adultos, trabalhei com todas essas idades.

Hoje tenho um blog e livros publicados cujos temas,  cidadania- patriotismo, propagação do Evangelho de Jesus Cristo e o Amor ao Semelhante. Eu me sinto obreira da ceara do Senhor e sem compromisso com Denominação Religiosa o que me prenderia a boca.

Comentários

Postagens mais visitadas