O DIA EM QUE EU VENCI A MORTE- EU EM PROSA E VERSO PG. 32 E 33

    Era nove da  manhã quando dei entrada no pronto socorro, em João Pessoa, uma dor que me incomodava há vários dias e foi uma apendicite estrangulada, que quase me custou a vida e me deixou sequelas, uma flebite na perna esquerda e muitas veias e varizes... Eu tinha apenas dezoito anos. Em quanto minha mãe preparava a documentação para o internamento, eu orei a Deus como nunca tinha orada.  Pedi perdão dos meus pecados e me entreguei a Ele, faça o que quiseres de mim, pode até me levar.  Se de repente eu for negar tua divindade ou macular a tua igreja.    Na cirurgia o apêndice estourou, e me deixou com muitas aderências além de uma perna inchada,  o pé era uma bola...Quando sai da sala de cirurgia tive uma síncope, uma parada cardíaca, por pouco não fui transferida para eternidade. O médico me disse- Menina você tem fôlego de sete gatos...Morreu e reviveu, és forte viu, lute pela vida. Eu me lembro quando voltei a sala de aula, todo mundo pensava que eu era uma visagem.   A perna inchada,  agora era uma cadeira pra sentar e outra para por a perna... Amanhã a gente continua essa conversa..gegeescritora.


Comentários

Postagens mais visitadas