BOLSONARO ESTÁ INELEGIVEL, VAMOS DAR GRAÇAS A DEUS.

 Nós  que vivemos em sintonia com Deus vemos as direções que diante de nós se apresentam como um livramento.  Eu nunca me senti segura com a ideia de que Bolsonaro seria candidato em 2026, via isso como um caminho de morte... A minha oração é sempre- Meu Deus livra nosso menino encrenqueiro de uma emboscada ou de uma maldade com sua família.  Bolsonaro é uma pessoa do bem, e o seu erro é ter a boca grande, por isso acho que nós dois somos muito parecidos...Sei que posso ser punida, mas, a verdade deixa-me tranquila.  De que me serve os aplausos do mundo e a inimizade de Deus?  Nesse momento sinta-se leve para ser cabo eleitoral e pronto, seguindo e pedindo a DEUS sabedoria.

JAIR MESSIAS  BOLSONARO, DEUS TE    BLINDE COM SUA CORAÇA,  COM SEU CAPACETE FORTE  DA JUSTIÇA, E CUIDE DE  TI  E  DE TUA FAMILIA, PARA  HONRA  E GLORIA DO SENHOR. gegeescritora. 

Comentários

Postagens mais visitadas