NÃO PODEMOS ESQUECER O DIA 22 DE JUNHO DE 2023

 No dia 14 de maio de 1948  A nação de Israel foi criada e seu povo pode sair da condição, apenas povo, para ser nação.  No dia 12 de agosto de 1948 eu nascia e como Israel até hoje lutei e hoje sou livre. Eu sou livre para viver e para sonhar com meu país, Brasil, também livre.

É muito triste o momento  EM  QUE ESTÁ VIVENDO  meu pais, sei que é bíblico são sinais do final dos tempos e virão outros tempos... Não sabemos, como e nem onde e de que maneira. Mas creio que seremos totalmente livres no céu na presença de DEUS.

Ontem foi a eleição para deixar o ex-presidente Bolsonaro inelegível, e o mundo ouvirá essa história  escrita no país mais lindo e amado do mundo. Somos um povo ordeiro tá na nossa bandeira, bem no centro-  ORDEM  E  PROGRESSO, Temos as estrelas representando os nossos Estados  e uma representando Brasília que é sua capital.

Somos  cinco  nações dentro dessa nação, Norte, Nordeste, Sul, Centro Oeste e Sudeste. Povos bem diferente na maneira de ser e agir. São  os pretos e índios, numa região, são  os  brancos, europeus, noutra região, e a  mistureba no Brasil inteiro.  Cabelos  lisos, cabelos crespos, cabelos pretos, cabelos loiros,  olhos azuis, olhos, olhos puxados e amendoados, um povo junto e misturado. Se a região sul pudesse não seria Brasil seria uma pátria a parta, porem não teriam escritores, de todas as formas de escrita, comediantes, imitadores, cordelistas, poetas tão bons. Sabe! E a mistura dos povos quem dá a beleza ao ser. o NOSSO NORTE E O NOSSO NORDESTE TEM BELEZAS ENCONTRADAS  NO MUNDO INTEIRO... Eu sou nordestina de nascimento e nortista de coração, dessa região trouxe  minha comida e meu povo marido, filhas e muitos sobrinhos...

DEUS  TE BENDIGA E TE BLINDE DE TODA INJUSTIÇA  MEU EX-PRESIDENTE  AMADO. GEGE.



Comentários

Postagens mais visitadas