O QUE É SER SANTO.

 A palavra santo significa separado para servir a Deus, não é separado para ser o melhor, mas, aquele que serve. Vivemos no mundo em que dependemos de seguidores, os influenciadores digitais- Fulano tem milhões de seguidores então ele tem a resposta para tudo, e não é bem assim. Testemunho, vida, exemplo do bem e não do mal. As pessoas religiosas gostam de separar outras para seguir e buscar. Fulano ou fulana estão no topo, então, vou segui-lo. SEGUIR  A CRISTO ESSE SIM MERECE QUE O SIGAMOS.  SEGUIR A CRISTO NÃO É SCRIFICIO MAS UM PRIVILÉGIO.  As pessoas também querem ir a lugares santos e lá se banham no rio, fazem orações diante das imagens de seguidores de Cristo, como os apóstolos, mas, ninguém segue Judas, nem seguem Matias que ficou em seu lugar. DEUS É ESPÍRITO E QUER QUE O ADORE   EM ESPIRITO E VERDADE, JERUSALEM NÃO É MAIS O LUGAR DE ADORAÇÃO...EU ME SEPAREI PARA SERVIR A DEUS, MAS, CONTINUO COM MEUS PECADOS E MAZELAS, SOU E QUERO SER HUMANA ATÉ O DIA EM QUE O SENHOR ME TIRAR ESSE ENVELOPE QUE ME ENVOLVE...gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas