HOJE É O NIVER DA MANA JUÇARA DOS SANTOS GUEDES, PARABÉNS.

 O bom de quem não tem preconceito, com idade, com estilo de vida, com parente é ser natural. A mana nasceu em 16 de maio de 1947, naquele tempo, na praia de Acaú era assim- juntava-se um monte de papel e quando havia oportunidade uma pessoa ia para Pitimbu fazer os registros. O primo Levy dos Santos Guedes,  filho de tio Laercio foi também se registrar, quando chegaram os registros foi desse jeito. Levy dos Santos Guedes e Juçara dos Santos Guedes.  O papai que gostava de registrar tudo no papel, seria um bom escritor, José Guedes dos Santos. -Disse assim- É minha filha eu só sinto que você vai perder a herança do seu pai...todos os sete filhos são Guedes dos Santos, a mana'' ju,'' dos santos Guedes.  A vida na praia de Acau tem seus encantos  e um deles é ter Guedes por todo lado, todos somos primos dos nossos pais.  não se pode falar em Acau sem falar na herança genética dos Guedes, dar um livro bonito, mas, EU gegescritora,  temo escrever e depois não poder publicar, porque alguém vai dizer, eu não quero minha família na exposição. A  IGNORANCIA  QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MAIS CRESCE

PARABÉNS MANA JU,  EU TENHO UM LIVRO CUJO TÍTULO É TOMÉ E BEBÉ, POSSO PUBLICAR.

Comentários

Postagens mais visitadas