A PROGRESSÃO E A REGRESSÃO DO MUNDO

 Algumas vezes tenho feito ressonância  magnética, acordada, não deu certo, quase  não deixo fazer o exame, então, agora somente com o soninho leve. Sexta feira foi o dia de mais uma. Como o dinheiro muda a vida do ser humano, hoje se podemos pagar temos bons serviços, ótimos e até vip. Se não temos nos jogam numa máquina e seja o que Deus permitir, querer, Deus não quer...

A clínica tem tanta máquina poderosa, e tanta gente atendendo com uma leveza e tratamento humano. Agora uma piano de caixa, um pianista com técnica tocando músicas de enlevo, de paz, música para deixar o medroso mais tranquilo. Eu comecei logo a cantar, para esquecer que estaria numa máquina semelhante a um caixão, sem folego e pedindo a Deus por ar...

Gente o mundo progredi para quem tem dinheiro e regride quem precisa do SUS, agradece a Deus pelo menos não morre a mingua... Quando operei os olhos, o esquerdo em fiz pelo exercito, paguei a lente, em dinheiro, o resto saiu do meu provento. O outro eu fiz no dinheiro, gente o tratamento foi tão diferente que eu até chorei...Até pensei que eu ia arrancar o olho e por outro no lugar. 

Aí a gente pergunta por quê há tanto ódio e tanta vingança, por que algumas pessoas odeiam quem tem mansões, iates, aviões...É por isso meu irmão, que há tanto ódio,  o homem está sendo tratado como mão de obra para os ricos ganharem dinheiro.

Não é Bolsonaro e nem o  Lula os culpados, são as injustiças sociais, são os preconceitos, são os desmandos, são os pobres contra os ricos. São as terras mal divididas, são comidas jogadas fora, e muitos estômagos vazios.

Comentários

Postagens mais visitadas