O BRASIL É O JARDIM DO ÉDEM, DEPOIS DO PECADO.

 Meu país é lindo, acho que o jardim do Edem  foi aqui no Brasil, Deus conversava com os  brasileiros, depois eles foram falsos, Deus botou pra correr do paraíso mas, conservou os bichos.  Os gados e os jumentos juntos, ora brigam ,se abraçam, os lobos sempre de longe pra dá o bote, as antas puxando os cabelos, os macacos fazendo graça o tempo todo, os cachorros e os gatos, ora nas ruas comendo lixo, ora em casa tratados como filhos. As fêmeas, vaca, cabra, búfala produzindo leite pra alimentar a bicharada.  Servindo de ama de leite, serviçal, seguida para o amor produtor, produzir bastante bicho pra encher o país.  Mas, é invejado pelo mundo, quem não queria ser um Brasil tão misturado, um povo tão animado, de tudo faz uma piada e toda massa vira pizza...Quem foi que disse que ia colorir meu pais com sangue? Meu país continuará verde, amarelo, azul e branco, com uma frase linda no meio da bandeira, ORDEM E PROGRESSO,  e as estrelas representando cada ESTADO . Deus, Pátria e família, o resto é intriga da oposição.  DEUS  SALVE MINHA NAÇÃO. geeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas