EU NÃO ME CALO! FALA E NÃO TE CALES!

Eu    não me calo quando tenho que me posicionar diante de uma situação  conflitante, diante de um problema sério que afeta meu semelhante,  diante de uma dúvida em que prejudica a criança  adolescente ou velho, pessoas que muitas vezes estão a mercê de leis injustas...

Eu falo e não me calo quando qualquer  ideologia  nos faz perder a fé em Deus, que nega aos seus princípios, que vandaliza em grupo de apoio ao seu belo prazer,   que joga o jogo do contente, mas por dentro guarda ressentimento, que conhece o mal mas o faz por prazer voraz.... 

Paulo disse- Devo ler e conhecer de tudo, mas, escolher o que é bom, devo comer de tudo que me alimenta desde que não confronte a fé de ninguém, é melhor morrer de que viver, se na vida já estou morto.

Jesus disse- Misericórdia quero e não sacrifico eu fiz o sacrífico por vocês quando morri na cruz para vos salvar.  Traga todas as crianças mim  e maldito aquele que não se fizer como criança. Eu vim para que tenham vida abundante e não vidinha medíocre. Eu vos tornei livres e vocês se tornam escravos de igreja, pastores, padres, rabinos, leis feitas por homens injustos,  brigam por fé e não a tem. 

Hebreus 11 A fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem... Essa é a galeria da fé, o escritor de Hebreus diz -se você não crer porque eles não alcançaram as promessas em vida? Porém foram justificados em vida tiveram paz e morreram feliz alimentando a sua fé. 

EU MORREREI  ALIMENTANDO A MINHA FÉ TENDO PAZ E SENDO FELIZ.

Comentários

Postagens mais visitadas