VAMOS CRIAR O CANTINHO DA OBEDIENCIA PARA ANIMAIS DE E STIMAÇÃO?

Minha neta Bianca ganhou da família um shitzu, a quem bibi deu o nome de cookie. Cookie virou o bebe da família e como qualquer criança mimada está ficando sem limite. Ele entende que a bisavó é a única que põe limite mas ele não obedece. Meu quarto tem janela eu gosto de ver o sol da manhã, mas ele se incomoda, moro na paraíba onde o sol nasce primeiro, cinco da manhã o cachorro começa a latir como se cantasse pra me incomodar, eu abro a porta e ponho no quarto da vó e do avô  dois babões. Agora quer levar bibi na escola,  e quando a vó não leva ele quer me aperriar,  mijando no meu material de crocher e correndo  com meu novelo de linha pela casa, lógico que eu canso primeiro e vou depois enrolar toda linha. Hoje ele mijou no meu descanso de costa que eu ponho pra relaxar. 

POR FAVOR,  VOCÊS CRIADORES DO CANTINHO DA OBEDIÊNCIA PARA CRIANÇA, CRIE UM CANTINHO DA OBEDIENCIA  PARA  O NOSSO COOKIE.

Comentários

Postagens mais visitadas