MÃE DE VITRINE

 Ser mãe é um privilégio mas também muitas responsabilidades. É alimentar, vestir, calçar e educar para a vida. Mãe perde noites de sono, perde as festas com os amigos, as bebedeiras e os desfiles, em quanto o filho está nos primeiros passos, esses mais difíceis,  eu sei porque criei e ajudei a criar. Porém algumas mães parem os filhos e nem estão ai para o seu desenvolvimento .Porém Porém filhos crescem e os trabalhos são mínimos, agora eu sou mãe- tire as mãos do meu filho, tire as mãos da minha filha... Mães que precisam por o dedo na cara de quem os criou e dizer, É MEU FILHO, É MINHA FILHA

Hoje nós temos as mães de vitrines, arrumam os filhos, arrumam as filhas, põe adereços, uma legenda linda,  esse é o meu bebê que tem dez  onze anos , sou  a mãe mais feliz do mundo...De que mundo?  Muitos filhos carentes se sentem abraçados, porém outros pensam -Onde está minha avó, minha tia, aquela vizinha que cuidou de mim com tanto carinho?  AGORA QUE NÃO DOU TANTO TRABALHO VOCÊ ME PÕE NA VITRINE.

Comentários

Postagens mais visitadas