TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

Esses dias andei doente, a trombose da perna esquerda que me acometeu aos dezoito anos de idade tem me acompanhado pela vida . Com muitas dores na perna e sem poder andar fui ao HGJP o médico pediu a doppler  e não deu outra,  trombo na perna. Um problema no coração, meio chato,  e a vontade de ficar deitada, apesar de não temer a doença ela incomoda.  Por isso andei sem vontade de escrever, mas, agora resolvi dizer o porque.  Estou dormindo muito por conta da medicação e muito cansada,  mesmo sem nada fazer. 

Ainda bem que posso nadar,  todos os dias nado uma hora,  logo tomo banho e volto a dormir, tá uma vida muito chata por em quanto porque  gosto de atividade, sou muito elétrica, quando fico sem forças dá uma moleza no corpo, isso é muito ruim. Quem gosta e crer nas orações, pode interceder por mim.  FICO GRATA. AMEM.

Comentários

Postagens mais visitadas