AINDA NÃO É O FIM

 Todo começo tem um fim, porém ainda não é o fim. A criança nasce é o principio de uma vida, contudo ela se prepara para crescer se desenvolver e viver, ela não se prepara para morrer. Todavia a qualquer momento ela pode chegar ao fim, morrer. São as circunstancias, algo que poucas pessoas param pensar.  Agora quando o ser humano chega aos sessenta diz- Vou me preparar para o fim, como rabo de cavalo vou crescer pra baixo. Eu conheço e você também conhece gente que pensa assim. Em quanto não chega o fim todo dia é um começo. -Eu não tenho mais o que fazer, diz aquele que se preparou para o fim,  cumpri meu destino, trabalhei, me aposentei, criei uma família, posso me despedir da vida. Se ainda não chegou o fim, todo dia é um começo, eu começo todo dia. Agora tenho um despertador,  viu o sol me chama, agradeço a Deus e vou fazer a marmita do meu genro, ele tem uma clínica de fisioterapia e uns companheiros que trabalham com ele e também comem.  Faço meu café que é o meu único vício, tomo e vou escrever minhas asneiras, por isso fico feliz quando uma pessoa ler. Eu digo essa pessoa vai esperar outro texto, porém vou escrever.  Cuido da minha cozinha, não dou esse privilégio pra ninguém, ponho água nas plantinhas, nado por um hora. me arrumo,  pego meu crocher, ligo a tv na Record- amo Hoje dia a há 20 anos e depois a tv Correio, sigo alguns e brinco com aqueles a quem simpatizo. Brincadeira com respeito a pessoa e a sua missão na tv. O dia acaba e nasce outro porque ainda não chegou o fim.             NÃO APRESSE O SEU FIM PORQUE CADA DIA É UM NOVO COMEÇO.


Comentários

Postagens mais visitadas