TERCEIRA IDADE, BOA IDADE OU TRISTE VELHICE

 Bem vinda a terceira idade,  passou o tempo as pessoas da tua época ou se foram ou estão na lista da chamada,  e tu tens que viver para ser feliz, com as pessoas que te fazem feliz e com aqueles que te amam sem interesse financeiro.  Para uns apenas terceira idade obrigada a caminhar  com dificuldade e com pessoas lentas e as vezes desmemoriadas. Para outros uma boa idade  e nessa eu me incluo, amo essa fase da minha vida, sou livre não dependo de ninguém em nada, até meus filhos que cuidam de mim é  porque querem eu não peço e nem exijo nada. Graças a Deus tenho meu sustento  e até os ajudo. Amei a terceira idade, faço dela meu motivo de fazer o que quero, quando quero e como quero... Há aqueles que a idade avançada é um peso pra eles e os outros, nada construíram hoje depende de tudo ainda são chatos e ''reclamões.'' corroídos pelo ciúme a inveja e o abandono. A GENTE SE PREPARA PARA TUDO,  ENTÃO, PRPEPARE-TE PARA ENVELHECER.

Comentários

Postagens mais visitadas