LEVANDO O BRASIL A SÉRIO

Gosto do comentário de dois jornalistas, Hermes de Luna e Luiz  Torres, no sábado assisto a tv senado, e posso ver as noticias mais incrementadas. Todos sabem que sou aposentada pelo Ministério do Exército,  portanto passo meus dias entre uma cozinha que é minha paixão, a tv aberta, e meu crocher,  durante algum tempo em Manaus, foi minha segunda renda.  A rede social serve para conversar com amigos virtuais, quando vejo que não vale a pena, aperto os três pontinhos.

O nosso país depende nesse momento da juventude para mudar, os velhos ou ficam em cima do muro ou descem pra porrada, problemas pessoais. Existem aqueles que dizem, não gosto de politica, portanto depende dela vinte e quatro horas para viver. IGNORANCIA?  ALTRUISMO EXAGERADO?  DESENFORMAÇÃO?  PARTIDARISMOS. O pais sofre por conta dessas opiniões sem base ou maldosas.  Muitos dizem- Eu quero ver o circo pegar fogo, o mundo está pegando fogo não tem pra onde fugir.  Cada qual no seu cada qual, mas, come, bebe, tem os benéficos do governo Municipal Estadual e Federal isso depende de grupo e não de individuo. A minha pátria está no céu, mas,  seus pés ainda estão na terra , você e eu dependemos dessa pátria para viver. LEVE SEU PAIS A SÉRIO, NÃO CONFUNDA POLÍTICA COM POLITICAGEM BARATA.

Comentários

Postagens mais visitadas