HAJA PAZ NA TERRA.

Haja paz na terra   a começar em mim, que  eu tenha a capacidade de entender e compreender o ser humano, que ame mesmo a quem não me ame, que eu sirva a quem não me serve, que  eu seja a paz que o mundo precisa.

Haja paz em ti, que tu sejas  a luz para iluminar o mundo, que tu sejas  a força que o semelhante precisa,  que tu sejas a empatia para sentir a dor do outro. Que tua vida resplandeça como um luzeiro no infinito.

Haja paz em nós, como no feixe de madeira difícil de quebrar,  sejamos  um elemento desse feixe cada um a se ajudar. Sejamos o amor, a compreensão, a utilidade, a empatia e a parte da felicidade adquirida. Sejamos em dois mil e vinte dois o dobro de tudo de bom, que fomos em dois mil e vinte um  nada de maldade ou frustração guardada. ciúme acumulado,  inveja alimentada.

Sigamos o mestre Jesus Cristo : A MINHA PAZ VOS DOU, NÃO A DOU COM O MUNDO A  DÁ, NÃO SE ATEMORIZE, NÃO SE DIMINUA  E NEM DEIXE QUE A FALSA PAZ DO MUNDO TE INVADA O SER. gegepoetisa

 e gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas