PERGUNTAS QUE NÃO QUER CALAR.

 Bem vindos a primeira maturidade, tu deixastes de ser um bebê, és um infantil, idade do por que? É  agora que a cobra vai fumar, tem respostas que não se sabe como responder  e vão ficar te enrolando com fantasias.  Por que eu nasci? Como eu nasci? que sementinha é essa que ninguém ver?  Por onde entra essa sementinha?  Quem é  meu pai? Quem é minha mãe? Por que eu nasci nessa família? Por que não posso fazer isso e aquilo? Te aquietas porque esses porquês só irão aumentando. Aí vais aprendendo com teus próprios sentimentos e tua razão, mas, outras respostas não encontrarás nem no sentimento e nem na razão. Agora terás que ir a escola aprender com alguém que aprendeu com outro alguém. Mas,  não deixas de pesquisar assim terás mais informação.  O tempo vai passando e vai chegando o momento onde achas que todo mundo mente e somente tu falas a verdade. Bate cabeça, bate, não gosto de velho porque se julga um sabe tudo. Tem resposta pra tudo e não sabe nada...Essa é a tão afamada ''aborrecência. '' A sociedade não te aguenta, ai tu formas um gueto, até que se desfaça os sobreviventes passarão  um bom perrengue. Como dás trabalho na escola, eu que o diga, as vezes eu me fazia de  aluna pra poder te entender, quando me via professora sofria, vice! Visse! Não posso te acalentar,  vais morrer perguntando e na maioria das vezes, sem resposta.

AMANHÃ, GEGE ESCRITORA VAI CONVERSAR CONTIGO SOBRE UMA TAL, JUVENTUDE.


Comentários

Postagens mais visitadas