MULHER X MULHER = CONFUSÃO

 Avaliando a mulher durante toda sua vida na terra  cheguei a conclusão que a maior inimiga da mulher, é outra mulher.  Elas vivem competindo sempre, vamos ver quem é melhor, mais bonita, mais elegante, mais feliz...Passou um tempo que diziam que a mulher quando vestia uma calcinha nova  e bonita,  sentava de maneira que outra mulher pudesse ver...Pensa que mulher se arruma pra homem, nunca ela se arruma pra outra mulher, para mostrar a capacidade que ela tem de encantar aos homens e ser mais paquerada. E muito engraçado a competição entre as mulheres, tenho observado isso, porque eu sou despojada de tudo, tomei banho, escovei meu cabelo, pus uma roupa, um perfume leve,  estou linda e maravilhosa.  Não gosto que mecham no meu cabelo, não gosto de manicure que demore muito, não tenho paciência para combinar  nada... Eu sou realmente uma mulher que não gasto dinheiro com beleza. Em quanto isso vivo observando as mulheres que se emperiquitam toda e quando começam  tirar os acessórios sobra pouca ou nenhuma beleza. Mas deixa pra lá cada pessoa age como lhe apraz, mas confesso que a maioria das mulheres não me entendem. SOU FEMININA, MAS NÃO SOU FEMINISTA, ACHO QUE O VALOR DO SER HUMANO ESTÁ NO SEU INTERIOR.


Comentários

Postagens mais visitadas