CANTADO O AMOR A ´PÁTRIA-É HOJE DIA 25 A LIVE

 O mestre Jesus Cristo disse-o amor seja não fingido, ame ao seu semelhante como você se ama...

Amar é mais que adorar, que empatizar, mimar, adoçar as palavras. Amar é ser sincero, ser companheiro, ser amigo, ser cordial, ser útil, ser honesto e ser bom. Quando me refiro ao amor a pátria não me refiro a partido político, não me refiro a politicagem barata, me refiro ao zelo, ao respeito, que devotamos ao nosso chão, nosso irmão, nosso estrangeiro que veio morar no Brasil e fez dele uma grande nação. Nossos irmãos japoneses, chineses, ''oriental,'' europeu, americano do norte, do sul, '' ocidental'', e se aparecer outros residentes nesse lindo universo do meu Deus.  Nós vamos cantar o nosso Brasil e ao nosso Brasil...Eu te amo meu Brasil, letra e musica de Don e Ravel Fibra de Herói Teófilo de Barros Filho e Guerra Peixe. Doce pais do meu sonho na idade primaveril, e encerro com a música, Fica sempre um pouco de  perfume nas mãos que oferecem rosas

OBRIGADA A TODOS QUE GOSTAM DOS MEUS ESCRITOS,  QUE DEUS LHES ABENÇOE..

Comentários

Postagens mais visitadas