EU CONFIAREI NO SENHOR

Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro, disse Paulo em um dos seus discursos

O morrer para o cristão não significa sair desse mundo levando sua alma, mas deixando para traz as coisas que não edificam. As invejas, as fofocas, os disse-me- disse, as divergências como ponto de apoio para as brigas.  Os nossos saberes, são nossos nós,  os armazenamos da forma como cremos e vivenciamos, portanto não deve ser imitado pelo  semelhante.  .  Cada um crer como aprendeu, ouviu e se sentiu prazeroso com o seu crédito. Mas quando entra no mundo do compartilhar aí a coisa pega. Nós queremos enfiar de ''guela'' a baixo os nosso querer e crer.

Eu confio no SENHOR e nas suas palavras, amo ler os livros do Evangelho e dos Atos dos apóstolos, ai está o meu ponto de partida e Paulo com suas treze cartas. Eu o chamo de o evangelho ocidental que se encaixa bem nos nossos conhecimentos e vivências.

Comentários

Postagens mais visitadas