MINHA HOMENAGEM A GRAÇA REZENDE, VEREADORA E PREFEITA POR UMA SEMANA.

Nós humanos costumamos chamar de amigo aquela pessoa que estamos sempre juntas, a amizade hoje não é pura mas cheia de interesses. Graça Rezende foi vereadora por muitas décadas e presidente  da CÂMARA  DE CABEDELO  E POR DUAS SEMANAS  FICOU NO LUGAR DO PREFEITO  DE CABEDELO.
Quando eu publiquei o meu primeiro livro Eu em Prosa e Verso Graça Rezende estava lá para me conhecer. Dai em diante ela deve ter lido alguma poesia ou textos meus, e me deu o privilégio de receber uma homenagem como escritora de Cabedelo. Mas nós sabemos que o artista no Brasil não é visto pelo seu talento, mas pelo seus seguidores. Eu não os tenho e não os quero, porque Gerusa Guedes escreve para quem gosta dos seus escritos e para ela se sentir feliz.  Vocês sabem que a única homenagem que me faz feliz é aquela que eu mesmo me homenageio. Hoje tive a tristeza de saber que minha amiga secreta, foi embora e levou consigo tudo de bom que fez para Cabedelo. É interessante que Graça Rezende era minha vizinha de rua, da minha casa eu vejo a sua casa.  Puxa Graça Rezende você cumpriu com o seu destino na terra e com certeza deixará uma lacuna na politica de Cabedelo e saudades aos seus amigos. GEGE POETISA.

Comentários

Postagens mais visitadas