A MULHER BEM AVENTURADA , MARIA A MÃE DE JESUS.

 Há uma confusão envolvendo Maria a mãe de Jesus e outras Marias.  Maria era uma mulher simples temente a Deus e que teve o privilégio que nenhuma outra mulher teve e nem terá.  Ser mãe de Jesus os filho de Deus,  foi para essa mulher uma deferência de mulher.  Ela disse-A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espirito se alegra em Deus meu salvador, porque atentou na humildade de sua serva, e por isso todas as nações me chamarão- BEM-AVENTURADA. DITOSA, MULHER DAS MULHERES. Quando vemos na bíblia em todos os lugares onde Maria está ela reconhece a missão de seu filho,  ama e respeita esse filho amado.  E por que há essa confusão? Primeiro Maria tem muitos nomes e tem côr, para se dizer que não há preconceito para Deus. Para valorizar a nossa fé nós materializamos o que é espiritual.  Respeitamos o direito de todos que necessitam materializar sua fé, mas queremos o respeito de não pensarmos assim.  Ah! mais há muitos que humilham a nossa fé. É um pobre ignorante que quer a religiosidade em guerra.  Jesus disse- Deixo vos a paz e não''vo-la'' dou como dá o mundo. A paz através da guerra não ´e paz... Creia como você quiser e respeite o querer do outro. Amo Maria e como todos somos irmãos,  ela é minha irmã e eu como mulher me orgulho de ter na Mulher  a mãe do meu salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas