VIAGEM PERIGOSA É A VIAGEM DA EMOÇÃO.

 Viajar é muito bom, eu amo viajar de ônibus de navio, de trem e até de avião. De um estado para outro estado físico, de um estado para outro emocional. Voar em pensamento é tão bom, de vez em quando estamos em algum lugar fazendo algo.  Mas tem uma viagem perigosa é a viagem que se faz movido pela  droga, qualquer droga.  Alcool ou outra droga qualquer.  A pessoa perde a razão viaja pelo mundo da inconsciência...Tem um jovem que me diz - Eu fumo maconha para relaxar, para dormir, para ficar calmo não vou me viciar, muito bem...A droga vicia ninguém venha dizer que não...O café vicia eu amo café e no dia que não tomo café fico ''mucha''como uma planta desidratada, tomo café e me animo.  Jovem qualquer vício prejudica o corpo e a alma, a pessoa fica fragilizada...DIGA NÃO AS DROGAS...

Comentários

Postagens mais visitadas