DIA INTERNACIONAL DA ESQUIZOFRENIA..

Há um preconceito com a palavra esquizofrenia...Eu tive um pai e uns tios esquizofrênicos. Como fui um garota muito bisbilhoteira eu comecei a ver que esse comportamento não era normal. Nada tinha a ver com a minha mãe,  mas com meu pai...Minha vó mãe de meu pai vivia sentada numa cadeira e nada fazia porque não tinha coragem,,, A minha mãe a chamava preguiçosa, o meu avo Antônio Guedes era muito trabalhador e sofria com a parceira muito acomodada. Quando fui para o SEC tivemos uma matéria de psicologia era I, II E III.  Embarquei para conhecer e descobri a esquizofrenia na minha família. - Simples, Ebefrêmica e Catatônica... meu pai tinha a esquizofrenia simples tinha ciúmes do que não via e criava situações vexatória pra minha mãe, porém vi comportamentos muito ruins em alguns tios.  Essa doença vem no DNA das pessoas e a depressão é comum nos meus irmãos e primos. A psicologia e os psicoterapeutas são essenciais  e o povo devia compreender que não é defeito de caráter mas é uma doença. Nesse momento aumentou a doença e os doentes porque o mundo virou de ponta a cabeça.. A ESQUIZOFRENIA É O MAL DO SÉCULO E O MUNDO ESTÁ NO MODO ESQUIZOFRENICO.

 

Comentários

Postagens mais visitadas