OBRIGADA PARA QUEM ASSISTIU MINHA LIVE

Eu amei conversar com os poucos amigos, não faço live para auto estima,  porque se é ''auto estima-estima própria'' então cada um se auto estime, não dou conselho, se conselho fosse bom, se vendia, dizem os materialistas. não propago saber porque saberes cada um consegue o seu cabedal. APENAS AMO FALAR DA VIDA. Isso me dá prazer e prazer vezes prazer é felicidade, eu sou feliz, sendo o que sou e fazendo o que faço. Não tenho pre-tenção de competir e muito menos ganhar seguidores.  Mas aquele que gosta de pensar comigo eu amo mesmo sem saber  o seu nome.
Sábado e domingo meu irmão Israel veio com a família essa casa fica uma loucura, jovens e adultos  brincando no mesmo  patamar...Vocês sabem para quem sobra a cozinha, gosto de fazer comida e minha cunhada ajuda...Dormi cedo e o meu note book estava com meus sobrinhos, não quis incomoda-los.

Comentários

Postagens mais visitadas