BOM É SER NORMAL

 Ser normal, é maravilhoso, nem santo, nem diabo, mas um pecador lavado. Vivemos no mundo lindo e maravilhoso, cheios de coisas bonitas e boas que Deus criou pra nós. Deus deu inteligência ao homem para criar seus mecanismo de vida, estratégia sei lá. Cada UM escolhe o seu melhor jeito de viver. Mas, tem uma coisa muito importante não somos melhor e nem pior, somos diferentes. Sei que é dificil entender essa minha posição no mundo, me sinto dona dos meus pensamentos que são orientados por Deus,  quando  eu peço, se não peço vai do meu jeito e quebro a cara...Sei que é dificil me compreender, porque as vezes eu também não me compreendo, porém aceito a decisão das pessoas que não querem mais está comigo. Eu sou única, você é único, ninguém paga ou sofre por outrem. também ninguém pega a benção do outro. Isso chama-se justiça de Deus.

QUE DEUS MARAVILHOSO É ESSE NOSSO....

Comentários

Postagens mais visitadas