PARABÉNS MANA JUÇARA DOS SANTOS GUEDES

 Registrar filho no interior era de seis em seis meses, os pais colocavam a data e o nome dos filho no papel e alguém levava para o cartório . Juçara e Levy tem a mesma idade e o meu tio  Laércio por ser pai de Levy colocaram o mesmo sobrenome na mana juçara. O papai dizia que ela ia perder a herança...Todos somos guedes dos santos e somente Nena é dos santos guedes. Nascer no interior é não ter certeza de um passado justo. O meu pai José Guedes dos santos, tinha uma mania boa, um caderno onde ele narrava a história da família, escrevia as brigas as desavenças, os motivos era um escritor meu pai dia e hora e o ano. Assim nós conseguimos esse caderno e temos os segredos da família. Eu e a Juçara somos diferentes em tudo é a agua e óleo, porém unidas num sentimento de amor. Desde criança ela se tornou minha cuidadora vivia escondendo minhas maluquices  para não apanhar da mamãe... A nossa história é bonita eu amo conta-la. PARABENS NENA, DEUS TE CONCEDA MUITOS ANOS PRA GENTE COMEMORAR JUNTOS.

Comentários

Postagens mais visitadas