DEUS FEZ O HOMEM PARA VIVER FORA DA IGREJA

 Evangelho são boas novas, e boas novas a gente dá fora dos templos.  Imaginemos  a época do templários, muito bonitos e ricos e monges presos para se santificar.. Depois foram  as mulheres, freiras trancadas para se purificar. Hoje estamos vendo as igrejas se enclausurando, ou melhor os fieis dentro dos templos criticando quem está fora. Eu não sou do mundo, não assisto nada do mundo, eu sou de Jesus.  .. Na oração sacerdotal Jesus pediu para não tirar seu povo do mundo porque é no mundo que ele vai poder amar aqueles que estão no mundo. Acho graça muitos evangélicos e católicos, se alvorando, nem conheço essas coisas que o mundo oferece, estou guardado dentro da igreja... Pois saia do templo  meu irmão e venha pra fora ver o mundo, você ainda não está no céu. Temos dois  mundos o mundo dos santos e dos perdidos, esses dois são iguais viu, você não  é     melhor que aquele que está no mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas