TESOURO!

Sou uma grande porção de dinheiro?
Sou um objeto de valor?
Se sou um objeto , qual é o meu valor?
Então! nem sei quem sou.

Sou o tesouro nacional, ba, bal, ba, bal!
Bacalhau sem sal.
Guardado no cofre do governo federal.
Sou uma tesouraria de pagamento,

Minha irmã, meu irmão, sou isso pra
Minha nação?  Gostei Não!
Fiquei toda arrepiada, quando li essa
Informação.

O tesoureiro, masculino, tesoureira é o
Feminino, deve vir de tesoura, que destino!
Um instrumento com duas lâminas que
Serve para cortar, assim não dá.

'Ela se move por um eixo e serve para
Cortar, passando no coro, num vai e vem.
Descobri que não sou ninguém.
Desse jeito meu bem! Me leve pra o além!

Acabou o tesouro, eu não sirvo mais pra
Ninguém... Que tristeza, porém  farão  o
Tesouro com o próximo que vem.
Tesouro, tesoura, sei lá.

É DESSE JEITO MEU BEM. NÃO TEM PRA NINGUÉM.






Comentários

Postagens mais visitadas