DIREITO.

Direito, garante a liberdade do homem.
Batemos no peito: tenho meu direito.
Direito a que, posso saber.?
Direito de ir  e vir. Se eu vou, me mandam
Voltar.  Se fico me mandam  sair.
E dizem que eu tenho direito de ir e vir.

Direito de escolha, eu escolho o branco
Me entregam o preto, eu escolho o preto
Me entregam o branco..
Eu ganhei, mas não vai levar. Então! Eu
Não ganhei.
Direito de vender e comprar, o bem me
Pertence, mas você não vende, e por que?

Porque é da lei. Que lei, que não me deixa
Vender o que eu comprei?
Eu vou fazer. Não faz.  por que não pode.
Posso! Se fizer vai ser punido.
Pois é, não faço!  Somente porque foi abusado,
Vai fazer.
E o meu direito? direito a que?

O corpo é´meu visto o que eu quiser. Pensas
Que vestes. Tá curto, tá feio, tá fora de moda.
Pra que eu quero a moda?  Por que todo mundo,
Todo mundo, tá na moda. Eu não sou todo mundo!
Mas, está no mundo e vai se vestir como todo mundo.
E o meu direito de vestir ou não vestir.
Que direito? Vai te endireitar que é melhor.

DIREITO, ESQUERDO, TORTO É TUDO O MESMO.
TEMOS O DIREITO DE NÃO TER DIREITO.
PONTO FINAL...............................








Comentários

Postagens mais visitadas