ABSTRAÇÃO.

Com a mente eu percebo, olho, vejo
E até sinto,  não vejo absurdo nisso!
Meu medo por exemplo, existe, sim?
Não! sou  eu quem faço existir.

A filosofia é uma ciência abstrata,
Mais de vez em quando a materializamos.
Estou errada?  Tou certa? Tou nada!
A cabeça fica todinha bagunçada.

É por isso que gosto tanto de filosofia,
E não sou filosofa. Sou um ser pensante
A toda prova.


Abstração, aterriza,  gerusa guedes! acorda!
A terra está poluída ver se não me sacode.
Deixa-me passear um pouco no espaço!

Preciso vencer o cansaço de tanto pensar
E nada faço. Eu acho!  nada faço...
Abstração na mente, diminui o cansaço.
Dorme por um estante pra recarregar as pilhas.

Mas , quando acordares verás que nada mudou,
Nada mudou mesmo. E  assim vivemos nesse marasmo.
Todo dia e o dia todo, dá um cansaço e depois repousamos
Senhor no teu forte braço. Assim é que eu faço!




Comentários

Postagens mais visitadas