DIA DOS NAMORADOS.

Deus olhou lá do alto e viu o homem sentado,
Perguntou-o que tens Adão, qual é a tua dor?
Estou só Senhor, estou sozinho com a minha dor.
De   agora  em diante não mais chorarás, vou lhe
Fazer uma princesa, veraz!
Durma profundamente e quando acordares terá
Ao teu lado um ser muito amado.
Ela falará tudo e você vai ficar calado.

Adão dormiu e quando acordou a belezura estava
Aos eu lado. Essa é osso do meu osso e barro do
Meu barro, nunca mais vou ficar sozinho, também
Perdi o meu espaço.
Tudo será pra ela e pra mim somente o cansaço.
Que felicidade é dela o meu braço, vou cuidar dela
Como uma flor lhe darei carinho e muito amor..

Veio a primeira decepção, a mulher que tu  me destes,
Senhor, é um horror, me bota em cada  enrascada ,me
Mandou comer o fruto proibido e por isso fui castigado.
Agora tenho que trabalhar pra sustentar o meu pedaço
Vou andar com esse peso debaixo do meu suvaco.
Mas, eu não me arrependia   e  por ela tudo eu faço.
Vou até compra-lhe um presente no dia dos namorado.

Vou ficar endividado, já pensou, que peso,, pesado.
Mas, fica leve em meus braços, quando chega a noite
Eu lhe dou aquele amasso, é tanto carinho e prazer
Que eu fico até cansado.
Mas, quando acordo que vejo aquela princesa do lado,
fico até arrepiado e agradecido ao cridor.
SENHOR, MUITO OBRIGADO POR ESSA LINDA PRINCESA
QUE EUTENHO AO MEU LADO. FELIZ DIA DOS NAMORADOS.












Comentários

Postagens mais visitadas