ALIENAÇÃO.

Eu não sou alienada, mas eu penso,
As vezes em tudo e as vezes  em nada.
A mente por alguns segundos fica parada.
Deve está descansando essa danada.

As vezes digo,  para de pensar mulher,
Estou cansada.
As palavras chegam em reboada, como
Um bando de aves dando rasante.

No instante, lá vai um texto ou poema, ou
Um dilema. Será que sou doente desse 
Minha cachola?
Quando escrevo um romance, quero terminar
No mesmo momento.

Os personagens parece que resolvem se
Comportar bem ou mal, todos de uma vez.
Meu João Ninguém foi assim, quase fiquei
Louca . Fiz três livros em um mês.

Estava comendo e lá vem o João, eu cobria
O prato e sentava pra escrever.
A noite, eu acordava e lá estava o João, sentava
E escrevia.

joão Ninguém, Zé  Roela e o Safado do Mandante,
vai ser encenado, por alunos do colégio Anibal
Moura do Estado da Paraíba. 
Valeu gerusa guedes  o teu cansaço.




Comentários

Postagens mais visitadas