E DILMA FOI AFASTADA.


Com cinquenta e cinco votos a favor e vinte dois contra, a presidente Dilma foi a fastada do cargo executivo do Brasil, a presidência.
Não vejo essa atitude como boa para o Brasil, também não tenho como dizer que foi mal, somente o futuro nos dirá.

A política é suja, os interesses políticos e os acordos estão sempre adiante da felicidade do povo brasileiro. 
De uma coisa eu tenho certeza, nenhum deles pensou nos brasileiros pobres e abandonados.

Mas gostaria de analisar, ao meu ver, os erros da presidente. 
Não sei legalmente se está certo ou errado a atitude dos políticos, pois nenhum deles tem o perfil de gente honesta, é um bocado de urubus em cima da carniça. 

Porém no primeiro governo eu votei nela e acreditei no seu governo, mas quando ela aprovou aquelas ideias contra as famílias e a religião, aquela perseguição aos valores morais, dos quais nós brasileiros acreditamos e zelamos, para mim ela desceu de conceito e no segundo mandato eu votei contra.
Um presidente de um país não pode ficar ao lado de um seguimento da sociedade, pois ele é presidente de todos.

FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR, E DEUS É O SENHOR DAQUELES QUE O BUSCA, NÃO IMPORTA  O TÍTULO DA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA.

A família foi a primeira criação de Deus e portanto é a menina dos seus olhos, a moral filosófica que rege o mundo é universal, a lei natural que rege os seres humanos é diferente daquela que rege os animais irracionais...
Nós temos responsabilidades com a natureza e o nosso semelhante, portanto tudo que fazemos contra eles pagamos o preço.
De uma coisa eu tenho certeza, Dilma não será mais a presidente, nunca mais.

Comentários

Postagens mais visitadas