DOCE MELODIA


Na terra densa me encanta o nascer do sol,
Quando a luz matinal se apresenta  o meu
Ser se encanta e se alimenta.
A música dos ventos a balançar os coqueiros
Envolve de esperança o meu corpo inteiro.

Como é doce poder sentir e se enfeitiçar,
Poder  curtir esse momento sem chorar.
Bela canção de amor ao meu Senhor, por
Me ajudar a subir ao pódio e la ficar.
A música dos ventos a bailar e bailar!

Quando na tarde o sol se esconde e a lua
Se apresenta nas águas do meu mar azul.
A lua lá no céu, nas águas se retratam,
É uma serenidade ver seu rosto sobre
Essas águas.

Sublime é ouvir o som do mar e a maresia
Respirar.
Suave  é ouvir a melodia envolvendo a terra
Quando a noite logo se encerra.
E o dia se apresenta com um novo olhar.









Comentários

Postagens mais visitadas