CAMINHOS DIVERSOS.


Na estrada ingrime me encontro,
Mas passei em tantos jardins floridos,
Que nem me  preocupo tanto, pelo vale
Em que tenho vivido.

Quando as rosas perfumadas exalei
Pelos jardins em que andei, foi tudo
Tão bonito, sentir o perfume das flores
E ver um mundo colorido.

Passeei nas vilas e cidades curtindo
A juventude, andei por estradas
Lindas, onde via animais pastando,
Crianças brincando, tudo novidade!

Agora, na boa idade, é normal que o vale
Se a presente e me faça viajar também
Pelos caminhos divergentes.
Hoje, a doença resolveu me acompanhar,
É por pouco tempo, ela vai passar.

Se aceitamos os caminhos floridos dessa
Vida, também não reclamamos pelas dores.
É dessa forma que vivemos entre sabores
E dessabores.

De uma coisa tenho partilhado, a companhia
Do meu Deus amado, me dizendo todo dia:
Paciência filha, ainda vai voltar a sua alegria.
Obrigada Senhor por me acompanhar nessa agonia.












Comentários

Postagens mais visitadas