A MEUS IRMÃOS DO MUNDO INTEIRO.


Como é maravilhoso me olhar no espelho,
E sentir que sou igual aos meus irmãos do
Mundo inteiro.
Nesta manhã de maio eu fico a me perguntar,
Por que os homens separam os seres pelo
Pelo seu habitar?

Nestes meus versos que eu mando através
Dos mares, do céu azul levam mensagens
Para o mundo do norte até o sul.
Desejando saúde, felicidades também e
Acompanhando as virtudes que mal não
Faz a ninguém.

Feliz dias e anos  a todos estou a almejar,
Gostaria de poder a todos eu abraçar.
Um caloroso afeto que vem de dentro
Do íntimo, sou do mesmo barro que
Vocês, eu sinto, eu sinto.

A distancia é imensa, tão grande quanto a
Amplidão que somente fica a vontade de
Dentro do coração.
Deus vos abençoe com benção de vida
Longa, saúde e paz, é isso, apenas isso
Que ao homem satisfaz.



Comentários

Postagens mais visitadas