SOU PEREGRINO NA TERRA!


Na estrada poeirenta eu sigo meu Senhor.
Nada trouxe quando vim a esse mundo.
Também nada levarei no fim dessa caminhada.
Depois que sai do ventre de minha mãe tornei-me um ser solitário.

Ao lado de milhões de vidas sigo caminhando sem ser notada.
Todos que caminham ao meu lado também estão sós ninguém conhece ninguém!
Nasci, cresci e vivo como árvore plantada no deserto a mercê do sol e do vento...

Todos os dias a minha alma morre, esquece a vida e acorda pela tua misericórdia.
Sou peregrino na terra e muito longe estou do meu verdadeiro lar.
A sede, a fome, as dores, a solidão do eu, em meio a multidão é minha companheira.

A ignorância, a maldade, a arrogância, a prepotência, a ganância do meu semelhante deixa-me aflita.
Vejo muitos esbanjando a fartura, o luxo, comprando nada pelo tudo e outros morrem de fome e dor.
O homem que tu criastes para ser teu companheiro se voltou contra ti, virou teu inimigo, denigre tua imagem meu Senhor.

SOU PEREGRINO NA TERRA!
EU SOU!







Comentários

Postagens mais visitadas