OBRIGADA MEU DEUS!



Por mais um ano de vida que me destes.
Pela família que me apoia e me ama.
Pelos amigos sinceros e bacanas.
Pelos colegas poetas que se irmanam
Pelo sustento do remédio e do alimento.
Pela saúde que puco a pouco me alenta.
Pelos amigos virtuais que me acompanham.
Pelos projetos de vida, meus livros e meu blog.
Pelos irmãos em Cristo que os amos, tanto
Os da Paraíba quanto os do Amazonas
Pelo face que me dar oportunidade
De vê-los e ouvi-los a través da internet.
Pelo google que envia minhas mensagens
Pela vontade de viver, ser feliz e fazer feliz...
Pela capacidade de entender esse mundo sem rumo.
Pelo discernimento para conviver com pessoas tão diferentes.
Pela paz que invade a minha mente dando me tranquilidade e alento
Pelo seu amor que sinto todo instante e todo momento
OBRIGADA MEU DEUS, MUITO OBRIGADA.

.

Comentários

Postagens mais visitadas