AMIGO MEU E AMIGO DO MEU!


Amigo meu é aquele que está sempre presente,
Nos momentos festivos ou deprimentes.
É aquele que se interessa por mim e pelos meus.
É aquele que guarda lembranças e segredos.

Amigo do meu é bem diferente o seu apego
Quer se beneficiar de tudo que tenho mesmo!
Minha piscina é sua, meus fins de semana
São coroados com a sua incômoda presença.

Diz pra todo mundo que é muito meu amigo
Ainda conta os segredos pondo a vida em perigo
É mesmo folgado como colarinho de palhaço
Acha que minha casa lhe pertence por direito.

O amigo do meu é passageiro
É amigo enquanto houver dinheiro,
Mordomia, tiver comida e festejos,
É um amigo  falso, tenho cuidado

É espião, invejoso e muito perigoso
Não se alegra com o meu sucesso
Finge que está feliz, mas por fora
Diz; Eu quero é que  se expluda



Comentários

Postagens mais visitadas