REALISMO A REALIDADE DÓI, MAS , EXISTE

A metafísica é um ramo da filosofia que estuda a natureza da realidade. Real é aquilo que vejo, pego e sinto, porém não vejo, não pego e não sinto como outros sentem. Vem o paradoxo uma espécie de conflito ou tensão entre duas afirmações. A realidade é composta de um só substancia. Qual?   A dor existe ou não, eu apenas penso que dói? O amor existe ou apenas eu sinto?  Sensações  a fome, a sede, ciúme, acidez, a bondade.  maldade e a maudade....No realismo algo é absoluto a vida e a morte essas ninguém discute, Deus o poder maior do universo, como discutir? Eu gosto do realismo, apesar de achar bonito e bom o romantismo... As vezes exagero na realidade é um defeito de personalidade. Sou amiga quando sinto algo entre o sentimento amigo e o interesseiro, ou quando imagino que alguém pensa que estou interessada em algo para me dar bem, desapareço sem dar noticia. Porém sei que as dores do abandono emocional desde a infância me tornou altamente realista. A realidade dó mas existe, o romantismo ameniza a dor, faz a realidade menos sofrida...gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas