NÃO ME AME SE NÃO QUER ME RESPEITAR

 A palavra amor virou uma bandeira de ideias, eu te amo porém quero que  sejas isso ou aquilo, faça isso ou aquilo, me dê isso ou aquilo... Esse amor de troca não é a essência do amor. é o amor sem essência. O espeito é a única forma que eu tenho para amar, cada um sabe o que sente e onde dói. Ninguém pode sentir pelo outro e quando diz eu entendo é porque quer se  livrar do  seu sentimento. A minha vida inteira foi lutando com essa palavra ou contra essa palavra...Eu te amo muitas vezes é a frase mais falsa que já ouvimos...Amo apesar de que és assim, fazes isso, te comportas dessa forma... SE NÃO PODES ME RESPEITAR NÃO TENS O DIREITO DE ME AMAR.. EU PROCURO RESPEITAR  TODO AQUELA OU AQUELE A  QUEM  AMO. .gegeescritora




Comentários

Postagens mais visitadas