HOJE É O DIA DE QUATRO CIDADÃOS PRESTAREM CONTA DO SUPOSTO GOLPE.

Quando escrevi o livro de João Ninguém, Zé Roela e o Safado do Mandante.  Tive como base  o abandono da família, o direito e uma favela que se formou onde os invasores eram um grupo liderado por uma mulher. Na minha casa tinha um poço feito pelo meu marido e eles pegavam água com a minha secretária.  O meu marido Ernando Ferreira Marques  que foi o primeiro Professor do Colégio Militar de Manaus e participou da criação do CMM junto ao coronel.  Porém Nando era advogado e nós conversávamos muito sobre a justiça injusta do Brasil e por isso ele caiu fora da profissão de advogado. Ele me contava a história do PELO QUE EU VEJO, numa certo momento o Juiz depois de muita luta entre a acusação e a defeza diz- Pelo que eu ouço o réu  tem culpa mas pelo que eu vejo ele está livre.   O que o juiz via, um moço com uma mala cheia de dinheiro. A balança da nossa justiça infelizmente tem o pendulo doente pela corrupção. Os quatro que estão sendo julgado acho eu, que é pelo que eu vejo, uma placa na mão de alguém com benefício.  Senhores juízes do bem, limpem sua profissão. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas