AMOR A LEITURA É TUDO DE BOM

Quando tive tempo não tive livros, quando tive livros não tive tempo, quando tive tempo e livros me viciei.   Hoje sou viciada em leitura, o amor a leitura é motivador para viajar. Lembro do primeiro livro que peguei na biblioteca do Nando, meu marido, Viajando pelo mundo, e começou a viagem pela, África, Asia, Oceania e depois pelas Américas, foi o meu primeiro passeio pelo mundo. Como fui professora de história me encantei com o escritor.  Ele realmente viajava, fazendo o diário de cada viagem tudo que se passava ele narrava...Eu comecei a viajar com ele e durante horas e horas a gente se encontrava numa civilização...Gente,  até hoje procuro esses livros mas como não os achei, não guardei na memória a editora e o escritor, fiquei somente na vontade de encontra-lo. gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas