GEGEESCRITORA COMO ESTARÁ DAQUI HA QUATRO ANOS.

 Hoje é 29 de fevereiro de dois mil e vinte e quatro. Se Deus permitir porque ele é o dono da minha vida, estarei assim- Publicarei o segundo volume de minhas memórias continua a história do Nando e Lili minha sobrinha filha.  Dois anos depois publicarei João Ninguém sua descendência, Ze Roela e sua família e O Safado do Mandante  continuará preso sei  que  muitas ´aguas vão correr debaixo dessa ponte, não poderei  esquecer os esgotos...Continuarei fazendo comida que eu gosto, meu crocher que é  minha mania, escrevendo no meu blog quando tiver uma ideia bacana,  cultuando pela Nete pois não posso ir ao templo porque os meus ossinhos reclamam dos bancos e das cadeiras por muitas horas. Orando, lendo a palavra de Deus, brigando com as ideias que não apoio e gritando aos quatro ventos- DEUS , PÁTRIA, FAMILIA, LIBERDADE E VIVA  AO EXÉRCITO BRASILEIRO, NÃO CUSPO NO PRATO QUE COMO, NEM NEGO QUE  O    MUNDO PRECISA DE GUERRA PARA TER PAZ.  gegeescritora   Apóstolo Paulo disse- O Espírito luta contra a carne e a carne luta contra o espírito- Estamos interiormente em guerra.


Comentários

Postagens mais visitadas