SANTIDADE É UM REQUIZITO PARA OS CÉUS.?

 QUAL  O SIGNIFICADO DE SANTIDADE? - Perfeito e livre de culpa, puro, imaculado, bem aventurado, inviolável...

Santão ou santona- santarrão, individuo que finge santidade, hipócrita, beato, pessoa que influencia uma sociedade com fingimento, muito cristão-religioso.  Dicionário espanhol-português- Careno, David Ortega, 1966

Fico admirada com crente que busca o dia todo a santidade, não quero pecar, pergunta toda hora pra Deus -Eu faço isso Senhor?  O Senhor não via ficar com raiva de mim, eu vou perder minha salvação ?  Vamos ler a bíblia mas também consultar dicionário, dicionário bíblica geografia bíblica, sociedade dos tempos bíblicos e os mandamentos. 

Todas a vezes que Igreja fez um lamento e uma santificação grupal, perdeu um pouco sua característica  e se dividiu, isso eu sou testemunha. Assista a mensagem do pastor Sérgio Queiros, no templo metropolitano e vai entender um pouco do que  é santificação, mas não vai ficar santo. Todas as pessoas que se diziam santas me decepcionaram por falta de valores éticos e morais...Amanha vou começar a falar sobre o carnaval, festa em que os santos nem podem falar seu nome, porém passam 366 dias mascarados.

Comentários

Postagens mais visitadas