CARNAVAL DA BOA IDADE , HOJE, HGJP

 Inicia, hoje 15 de fevereiro as atividades das  velhas animadas do Hospital de Guarnição. JAMPA.  Entre elas, eu, Gerusa Guedes, se vou fantasiada?  Vou e porquê não iria?  Sou a mais animada, mais animada do que Adis, ela quer ser mais animada do que eu, hoje a gente aposta.  Vai ter marchinha de carnaval, vai ter meninas e meninos fantasiados, espero que tenha votação que eu quero ganhar da minha amiga Adis. Gente! pense num grupo bom, essas meninas são dez.  ''dezpidas de maudade'' ' dezanimadas,'' não!  ''dezpidas de fofoca'' ''dezatualizadas,'' quem disse?   São dez de tudo que é bom para uma idade.

Vou encontrar a 'zamigas' todas e estou muito feliz. QUEM VAI?   COLOCOU O NOME?   VAI FANTASIADA?   FANTASIADO?  TEM 60 OU MAIS  VAI   LÁ,  BOA IDADE  COM  ALEGRIA  SIMPATIA, EUFORIA, SAÚDE E MUITAS  FELICIDADES. É O CARNAVAL DA BOA IDADE.   gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas