A FESTA DA BOA IDADE HGJP FOI FREVO- PERNAMBUCANO.

 Cheguei e algumas meninas  e meninos  haviam  chegado, mas,  nada de Adis, eu fiquei de butuca olhando a porta para vê- la  chegar, chegou atrasada   a reunião tinha começado.  A nossa comandante  Lenna Macedo, foi apresentada ao grupo, muito simpática e parece gostar de velhinhos e velhinhas. Damos-lhe as boas vindas pedindo as bençãos de Deus para  ela e seu comando... Quando Adis chegou'' tava tão bunita''que eu fiquei pensando ainda bem que não vai ter concurso, se não, eu perdia...  A reunião foi boa vice!  As nossa milicas estavam com os aparelhos ligados, cada uma que ''frevasse mais'' Fizemos uma dinâmica memória de um carnaval, cada um foi falar...Eu como sempre nesse quesito,  não tive nenhuma experiência. Porquê era pecado até olhar os brincantes,  quando o povo fazia o mela-mela  na rua , eu dizia, esse carnaval, não é pecado,  eu podia ir jogar farinha na cara dos outros, água, perfume cheiroso... Cada uma falou das lembranças de  seu carnaval.  Depois veio a ''comelança '' salgadinhos e bolos, café, suco e água...Agora foi a hora do caraoquê , esse povo pegou fogo, ''frevaram tanto'' até as garotas chegarem para evacuar a sala. Tinha que limpar  o ambiente cheio de confete e serpentina. O confete  e a  serpentina é criação minha, mas o chão tinha suco e água que as crianças de setenta,  derramaram. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas